Meus Documentos Publicados Não São Falsos
Eu Tenho no Total 17 Registros na CTPS Onde Todos Foram no Papel
A era da CTPS Digital chegou para mim como atualização para esses 17 vínculos empregatícios que hoje estão na CTPS Digital, mas toda a minha atividade profissional foi exercida na Era do Papel e no total somam 17 vínculos. E existe o detalhe: eles sempre foram de remuneração pobre. O salário mais alto registrado na CTPS é o salário da CT Price. Eu estava ganhando na média 2 salários, porém nunca foi registrado o valor correto, sempre houve a questão de ter um registro na CTPS e outra remuneração por fora. Nunca foi certo. O primeiro serviço que bateu com a realidade foi a CT Price e foi o único.
A Alegação de Documentos Falsos Que o Delegado Fez - Eu Descobri o Motivo Neste Mês de Setembro de 2025
O motivo foi o uso dessa CTPS nova, a antiga eu tinha usado para fazer a minha mentira da remuneração que usei para aumentar o meu crédito quando trabalhava no escritório Ferreira e Pimentel. Eu taquei uma etiqueta por cima do registro e coloquei uma remuneração maior para mentir para o Banco do Brasil. Essa CTPS é que é o motivo da formação de bando que estou escutando e também o motivo do Delegado ter feito a acusação de estar fazendo uso de documento falso. Porém, eu nunca lidei com pessoas que fizessem documentos falsos. A única coisa falsa com que lidei foi aquilo que é hábito da contabilidade que é de mentir a remuneração e o faturamento: Imposto de Renda, Holerite, Pró-labore, Relatório de Faturamento e Capital Social. Todas essas mentiras não são somente conhecidas, como também são solicitadas até mesmo pelas agências bancárias. Não é uma mentira que ninguém fica sabendo. É uma mentira de rotina da profissão que até as agências sabem que é feita e solicitam a média ou a remuneração que querem. Ninguém fala que isso é TÉCNICA DE TRABALHO, se algum contador fala isso é porque quer se passar por mafioso, mas geralmente todos pedem cautela para mentir sobre isso, porque trata-se de crime.
Qual o para alguém solicitar aos criminosos falsários CTPS falsa?
O motivo é: para adquirir experiência e não para sumir com registros em CTPS. A pessoa pede para o falsário a CTPS e ele cria registros com a função a qual a pessoa quer ter larga experiência. A intenção de quem pede uma CTPS FALSA ENVELHECIDA é de ganhar experiência e não perder experiência, sumir com o que é necessário.
O que eu peguei?
Eu peguei nos meus documentos a minha CTPS Antiga, que não vale nada, eu até poderia ter jogado fora, porque não estava usando o registro que era de minha intenção usar para ganhar o crédito. Na época ela era a CTPS principal e usei ela mesma para o ato de aumentar o crédito e não faltar recursos para quando eu saísse de Goiânia e fosse para Curitiba. Foi esse o motivo pelo qual adulterei a CTPS. Eu fiz a CTPS nova, continuei no Ferreira e Pimentel e depois fui para Curitiba. Nunca houve da minha parte a solicitação de documentos falsos para falsários. Não conheço nenhum que faça esse tipo de serviço. Eu até queria ver qual pagamento meu aproximaria de algum falsário. Se fiz algo que se aproximou de um, eu nem fiquei sabendo.
Pois então, a CTPS antiga que peguei não é a CTPS antiga original. Eu não seria imbecil de solicitar um documento falso com menos registro em desfavor para a minha utilidade profissional. E por que eu jogaria fora um documento original para ficar com um falso? Quem que teve essa excelente ideia de usar a ignorância da minha mãe para plantar uma CTPS falsa no meio dos meus documentos verdadeiros?
Ela está aqui. É um documento visivelmente falso. Não tem todos os registros que tive em Goiânia de 2009 até 2017. E o documento foi plantado com uma burrice SENSACIONAL na ânsia de me fazer um falsário exclusivamente pela profissão de contador. E deve ser esse o motivo para o conluio anônimo e até o delegado na época em que briguei com ele de estar procurando documento falso. Na hora, eu achei uma suspensão da realidade da porra alguém me acusar de publicar documentos falsos. Nenhum documento que tornei público é falso. E não publiquei por inocência. Foi para reconhecimento de autenticidade.
O Motivo da Publicação
O principal motivo foi para fazer VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE. Como minhas postagens são públicas, eu publiquei também os documentos para qualquer um saber que sou mesmo por mera conferência pela internet nos sites do governo. Eu deixei evidente os meus documentos. E existe um motivo bem plausível para confiar na publicação:
Documentos são apenas BILHETES que marcam o ato dele existir. Se existe uma CTPS, eu fui no SINE, tirei a CTPS, celebrei contratos, paguei tributos e rescindi contratos, então nesse sentido, a CTPS é mero bilhete que apenas resumem os fatos jurídicos dela existir. E com a identidade e outros documentos é a mesma coisa.
E uma pessoa com DOCUMENTO FALSO não REVELA, não PUBLICA o documento falso. O documento falso geralmente é escondido para usar em uma determinada ocasião. Qual é intenção de alguém colocar um documento falso plantado no meio de documentos de alguém que publicou sua identificação? É meio jegue para a ordem das coisas, porque eu não quero ser anônimo, a constituição federal não permite o anonimato.
O Conluio Anônimo Fica Persistente e o Real Motivo Está Bem na Falsificação de Documentos
Eu não sei qual é a trama, mas existe também a vontade de pegar o meu celular. Eu não sei qual é a construção que soma o meu celular com a ideia de ter uma CTPS falsa. As pessoas que andam por trás disso também estavam numa peleja para usar o Google Maps, eles estavam tentando editar minha localização para parecer que eu ando pelo lado da Vila São Paulo. Eu sei que é um juntamento uma colagem superficial, porque a minha localização da empresa de telefonia, eles não conseguem editar. Se alguém falar: pede para empresa de telefonia enviar a localização nessa data do GPS do aplicativo, certamente vai dar bug na matéria criminosa.
Essa construção é baseada em querer me carregar por DESESPERO DA MENTE ou CONFUSÃO MENTAL. Eles acreditam que pelo conluio agir em meus contornos fazendo tortura, eu vou sair fazendo o que eles querem por hipnose. Só vou deixando me levar e eles vão falando o que é certo sobre a minha realidade.
Essa CTPS só sai da minha pasta se a PF vir pedir com o mandato com base nessa postagem e uma averiguação dos fatos. Identificação Federal. Carro da PF. Sem Armação de Sair Carregando para Eu só ASSINAR DOCUMENTOS.
O documento falso está aqui. Eu não produzi. Eu não pedi. É desfavorável para ideia de se ter uma CTPS falsa e a minha carteira velha não está aqui.
Pergunta:
Será que iriam querer fazer a afirmação de que sou vagabundo? Porque uma dessas pessoas que me cercam vive falando que sou LUIZÃO, no sentido de combinar com a história que ele conta para os amigos e funcionários que LUIZÃO é uma pessoa que não tem agilidade para decidir as coisas.
Pode ser que o efeito de colocar o documento falso não tenha sido exatamente de me prender por motivo de falsificação de documentos, mas por motivo de afirmar que sou vagabundo e não tenho registro na CTPS. Não sei se tem alguma relação, mas ouço coisas do tipo por aqui.
Isso que estou revelando não é para PERDER PONTO com autoridades, estou publicando porque tem gente que afirma que quando está produzindo documentos está CRIANDO A VERDADE. E essa postagem mostra exatamente isso: ABSOLUTAMENTE NINGUÉM cria VERDADE só porque PRODUZ DOCUMENTOS ou PREENCHE DOCUMENTOS. Os documentos são bilhetes de uma realidade e não o CARRO próprio para ATROPELAR pessoas.
Quer ver a averiguação histórica mais evidente?
Tutancâmon. Ele sofreu uma tentativa de ser apagado da história, mas não é a decisão de um indivíduo que vai fazer isso. Você pode destruir o sujeito, mas vai criar o trauma do fato. E esse trauma é o que acaba por mostrar o que é e o que não é realidade.
Pessoas não são apagadas e documentos não CRIAM A VERDADE.
NÃO É PARA APAGAR ESSA POSTAGEM. Ela é marco de REALIDADE. Independente da lei que seja criada. Isso aqui é fato histórico. Para querer praticar a má-fé com isso vai ter que passar por cima do que é real.
Por onde andei e o que paguei diz muita coisa sobre mim.
SE EU TIVESSE LIDADO COM CRIMINOSOS
Em algum momento eu teria que ter tido um GASTO que representa uma REMUNERAÇÃO QUE NÃO RECEBI. Eu teria que ter DEMONTRADO VANTAGEM.
Eu nunca demonstrei ter recebido vantagem oriundo de atividades ilícitas.
A Pilantragem Está Aqui:
Entre os Irmãos Bretas e a VCD Cobra Contabilidade tem 6 registros. A pessoa que quis fazer isso aqui estava com pressa de fazer a carteira de trabalho e atropelou porque eu acho que ele estava com muita vontade de me chamar de Luizão ou na cabeça dele, queria fazer a carteira para ganhar um crédito.
Eu teria uma inteligência enorme para procurar um falsário para fazer uma carteira esculhambada sem vínculos e ganhar um crédito. Não era melhor ter mais registros? Não iria inspirar mais confiança para o Banco?
Isso é o que dá criar um nicho social de profissionais que chama a criação de documentos de produção da verdade.
Outro:
* Nesta imagem acima, eu mostro o telefone de um dos indivíduos que estão envolvidos nesse esquema de PRODUZIR A VERDADE POR PREENCHIMENTO de DOCUMENTOS. Na imagem, alguém clonou ou estava logado com minha conta usando um S21 Ultra da operadora Claro, e a pessoa baixou algum aplicativo usando a minha loja e o baita celular de luxo ficou registrado.
* Fora essa invasão ainda houve as sucessivas tentativas de apagar o meu Linkedln em função da minha apresentação profissional rebuscada. Enquanto eu não apaguei a apresentação rebuscada, o meu Linkedln não deixou de ser alvo. O Linkedln era invadido por um Iphone.
* E também existia um ataque sistemático contra a minha conta da Microsoft. E esse, só parou quando eu retirei o uso de senha.
* Já o telefone, ele pega fogo. E até hoje preciso manter o celular desligado e só ligo ele para usar quando necessário. Cansei de ficar com celular aquecido.
.png)
%2015.54.13_500af21c.jpg)
.png)

Comentários
Postar um comentário