COMUNHÃO / TELEPATIA / HORDA ANÔNIMA
Onde Iniciei o Descobrimento da Formação de Horda Anônima?
Eu iniciei o conhecimento de sobre a formação de horda anônima no bairro Vila Santa Rita, nessas coordenadas -16.722181, -49.359559, Rua 17.
A horda começou a se manifestar quando estava morando nesse bairro. Ele é propício para a formação de horda por se tratar de uma baixada e as hordas gostam de telefone sem fio. As regiões de morro e de baixadas são de fácil comunicação por voz alta. E nelas um telepata se comunica em voz alta com outro para combinar intenções. Eles sabem o pensamento do outro, mas não produzem através da telepatia a exatidão por si só em virtude da telepatia. Eles possuem capacidade premonitória, mas não são perfeitos no exercício do feito extrassensorial. Nesse bairro eles se manifestaram opressivamente.
Onde eu descobri como funciona a telepatia?
Foi através de um colega de trabalho chamado Paulo de um escritório de contabilidade que fica em frente ao Hospital Ortopédico, nesse prédio da Protec. Esse hospital é muito visitado por família com seus filhos e é um momento de reunião de telepatas, no hospital ou por essas ruas, eles gostam de se manifestar em formações de superorganismo para demonstrar formação de colmeia e falar coisas em sincronismo como se estivessem participando de um Flash Mobs.
O Paulo me mostrou como os telepatas agem. Eles não ficam o tempo todo prestando atenção na cabeça dos outros. Tem a hora em que eles voltam a atenção para a pessoa. E o Paulo usou o motoboy para demonstrar isso. Ele apontou para mim quando o motoboy estava atento usando a telepatia.
E por que ele contou isso para mim?
Porque ele sabia da existência desse blogue e que eu falava dessa formação de hordas hostis de telepata que agem com uma espécie de xenofobia contra quem não é telepata. Eles são manipuladores narcisistas e gostam de se intrometer ou de estar no comando. Se acham um benefício. E como ele sabia disso, começou a fazer perguntas, foi quando imediatamente as crianças do HOG se manifestaram em conjunto síncrono. Ele olhou para o Oziel e disse: "E agora Oziel? Agora não tem como negar uma coisa dessa?" Então ele ficou confesso e a partir disso fez a demonstração com o office boy.
Depois disso, no Ferreira e Pimentel, houve uma situação em que a esposa do chefe usou esse conhecimento que tinha para se manifestar e disse: "então você já sabe como funciona a telepatia".
Todo mundo que sabe que eu sei disso, não fica exageradamente fazendo dissimulação para esconder o que sabe fazer. São meio declarados e cada um se manifesta do seu jeito. Até existe os telepatas que carregam os sinais: colocam uma pulsera hippie para marcar. E a ideia de se identificar é para mostrar a intensão não invasora. São os camuflados que dissimulam a formação de horda é que são tóxicos. Eles formam grupos corruptos e ficam cercando as pessoas tentando ser uma horda forte. Eles são extremamente desonestos e gostam de atividade estelionatária e narcisista de domínio. Gostam de ver domínio da mente.
Objetivo Original Deste Blogue
O objetivo original desse blogue era a minha manifestação pessoal diante das pessoas que formam hordas para cercear, oprimir e escravizar as pessoas. Nele, no original, eu contei como pude o que estava acontecendo comigo e como se parecia para mim sem ser o sujeito entendido sobre o assunto. Ninguém veio me ensinar, ninguém me avisou durante a vida que seria assim, não participei de nenhum curso, nunca busquei conhecimento paranormal etc. Eu simplesmente sofri atividade de invasão, por desejo banal de algumas formações controladoras para ser submisso ou para despertar. Por ser apenas uma pessoa, eles acreditam que eu sou obrigado a ser submisso a formação de horda e não o contrário. Só que eles esbarraram na questão da lógica entre o certo e o errado e aquilo que é próprio da existência. Eu não me submeto, não aceito controle, não formo grupos, não gosto da tal vida dinâmica e não tenho religiosidade formada para ser líder de horda e nem mesmo MEMBRO DE HORDA. Eu não quero entrar nessa onda de VIRAR PARA TRÁS ou de DESPERTAR.
E muitos deles acreditam que todo mundo é capaz de DESPERTAR e de se tornar um TELEPATA ou ao menos algum paranormal. Eles são convictos que podem MUDAR A CONVICÇÃO DAS PESSOAS. E fazem de tudo para conseguir isso, nem que seja na base do escândalo, da opressão do tipo que VANDALIZA a pessoa aonde ela estiver. Querem submeter as pessoas na marra, pelo número de integrantes.
A ideia original foi criar o blogue como DENÚNCIA da SITUAÇÃO. Eu não vi pessoas se manifestando intelectualmente de forma punitiva contra a formação de HORDAS ABUSIVAS. As pessoas vão apenas se submetendo a formação de horda, sem questionar nada e aceitando o que essas pessoas impõem para os outros viverem. Eles querem o poder decisivo para eles e não aceitam questionamento. Querem ser os CRIADORES da VERDADE e o MOTIVO DA EXISTÊNCIA da RELIGÃO. Alguns se enxergam como o Espírito Santo de verdade por exercerem atividade STEALTH, fugaz.
Conclusão
Não adianta me oprimir e ser fugitivo ou dissimular, porque para mim a posição da comunidade telepata já foi desmascarada em Goiânia-GO, não é um mistério que ainda não desvendei. Essa fase já passou. Hoje, eu tenho o enquadramento no site: www.lucianoleitegalvao.com
E não dá para tratar como segredo ou algo para ser dissimulado. Se fez o ataque ou o sugestionamento pode ter certeza que eu vou estar procurando a origem. Eu não fico aceitando tudo o que ouço sem querer procurar de onde veio a interveniência invasora. Conversou comigo por querer interferir ou opinar, eu tenho a consciência preparada para formar faculdade mental sobre a questão. E se for tóxico, vai tomar o enquadramento de horda anônima.
Eu não sou telepata, então isso significa que o sujeito passou o recado verbal por conhecer a minha situação e pensamentos. Não importa se o sujeito se esforçou ou não para conhecer o que eu penso, se me atingir o enquadramento da coisa vai existir. Não é uma situação de hipnose, onde o sujeito fala e eu vou aceitando tudo e me transformando. Aqui comigo isso não acontece. Se aconteceu com outros saiba que comigo o que vale é a lógica e a defesa da integridade individual, não aceito a formação de hordas e nem a identificação pessoal fazendo confusão com identidade de grupo como se o grupo e o indivíduo fosse uma só coisa. Quem faz isso eu condeno.
E saiba: não é igual em todo o mundo ou em todas as cidades. Essas organizações também não servem para RELIGIÃO, porque existem hordas telepatas até de criminosos armados. As hordas variam entre si diante da formação de grupos de interesse. Numa região pode ter uma horda liberal evangélica, em outra pode ter uma horda racista católica e xenófoba. Cada região tem os seus subgrupos. Bateu o interesse, ocorre a divisão. Até entre os próprios Bolsonaristas, que gostam dessa formação, existem os grupos divisores. Não é tudo igual para todo mundo.
Se um sujeito é dominante num grupo em uma cidade, pode ser que ele não seja dominante em outra. Se um telepata achar que o sujeito metido a dominante é fraco, ele vai escravizar e não vai aceitar a dominação do sujeito que está procurando outro ninho de telepatas. Isso vai ocorrer principalmente se as convicções divergirem e um telepata for mais criminoso que o outro. Alguns chegam ao ponto de ficar com medo de trocar de cidade, porque sabem que pode até encontrar a morte se fizerem o movimento de mudança.
>>> Se quiser chegar até a minha pessoa precisa ser pelas vias lógicas, se buscar esses caminhos sinuosos de encaminhamento por interferência não vai conseguir. Eu sou muito justo e o que faço no meu dia a dia depende do que é justo e lógico. Tem que ser por essa via. Não existe empurrão, não existe substituição, não existe coação, não existe encaminhamento, não existe influência subliminar e nem hipnose ou técnica da hipnose. Olhe registros, olhe fatos, olhe opinões e venha com o motivo lúcido livre de práticas de influência e domínio, porque se vier por essa forma vai encontrar uma pessoa que tem as FACULDADES MENTAIS arrumadas para INTERPRETARAR a atividade invasora ou de influência.
Não seja esse tipo de criminoso que forma horda contra mim. Eu estou atento e desarmo conluios. Vai saber o que é engolir coisas atravessadas.
Nota: chamei de Comunhão por causa do povo de Campo Grande que se identifica assim, em Curitiba é Nossa Argentina e em Coxim querem ser o Espírito Santo ou aquilo que todo mundo faz.
.png)

Comentários
Postar um comentário