Saúde e Cibersegurança: Por que a IA deve ser uma "Máquina Generativa"?
O que é a verdade?
A verdade é uma ciência sobre como as coisas estão no universo. Os documentos que produzimos são apenas um TESTAMENTO DA VERDADE. Tudo o que existe tem sua identidade natural. Não é porque um cientista estudou, que ele está criando a verdade. O mesmo vale para a produção de documentos no direito e na contabilidade. Quando a pessoa entra nesse mérito indigno automaticamente cai no nicho do crime dos falsários e do estelionato qualificado. Dependendo da situação o sujeito que planta a ideia de que DOCUMENTOS PRODUZEM A VERDADE, essa pessoa é proprietária ou integrante de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Ninguém tem autorização para CRIAR A VERDADE USANDO DOCUMENTOS. Cite a lei que manda isso.
Isso não é nem lei e nem faz parte de nenhum documento científico. Nenhum cientista que se preze, que tenha honra ou boa inteligência consegue fazer uma afirmação como essa. Para uma pessoa de boa conduta isso é DESONROSO, serve somente ao propósito de sofrer com a vergonha de estar falando uma asneira. Não é inteligível afirmar que está produzindo a verdade usando documentos.
Para conseguir usar essa definição, chamar de técnica de trabalho e querer impor isso aos outros goela abaixo a pessoa precisa ser volátil a lavagem cerebral e estar muito interessado em práticas de estelionato. Só para esse tipo de pessoa é que a afirmação que produção de documentos automaticamente produz a verdade. É criminoso entoar essa afirmação. É preciso ser um demônio naquilo que faz para viver. É impossível uma pessoa lúcida sentir honra para fazer essa afirmação.
Conclusão
Absolutamente todos os documentos são GERADOS, significa que houve uma constatação e eles existem para identificar uma realidade que é parte integrante de diversos vínculos. Isso também significa, que se você colocar peritos, auditores, cientistas e qualquer outro profissional para investigar um documento, ele será provado pela sua quantidade de vínculos que gera. Se conhece a origem, o destino e quaisquer ligações que o documento dá origem ou participa. E tudo é apenas mera constatação de fatos. Não é uma CRIAÇÃO DA VERDADE, apenas representamos o conhecimento ou damos o conhecimento sobre algo.
No Brasil isso se enquadra como estelionato qualificado. Quando a pessoa preenche documentos e sistemas com o intuito de produzir vantagens, seja ela profissional, remunerada ou não, o crime é de estelionato qualificado e é oriundo de formação de organização criminosa. Não tem como praticar tal coisa em sequência, afirmar que está criando a verdade e ser imune ao enquadramento. Não tem como tal coisa ser mera técnica de trabalho. Fez isso, dá enquadramento. A pessoa pode até usar esquemas de tráfico de influência para isso funcionar, mas isso não é técnica de trabalho.
Comentários
Postar um comentário