A IGNORÂNCIA DE CORRUPTOS SOBRE O FUTURO DA ALTA TECNOLOGIA
A pior ignorância de todas é a ignorância política sobre o futuro tecnológico
Essa ignorância é a ignorância dos estelionatários narcisistas, ela é condicionada ao meio de obter vantagens. Se você falar que é preciso construir telescópios, eles vão querer saber sobre como criar os esquemas de propina. Eles não querem ser altruístas, eles querem a vantagem. E não é só político que pensa dessa forma, qualquer sistema de justiça também cria esse esquema de propina. E o esquema é um contorno para envolver tudo o que será usado num determinado projeto. Os esquemas de corrupção é igual a droga MACONHA, é um demônio. As pessoas querem usar e querem que exista a coisa errada. E quando alguém combate o esquema, eles acham que quem está combatendo é FUNDAMENTALISTA. Os demônios dão um jeito de empurrar as pessoas que inibem a corrupção.
Qual a primeira coisa que se arruma em grandes projetos?
A primeira coisa que se arruma é o sistema de contabilidade, o sistema para blindar com o uso de mecanismos tecnológicos de registro de movimentação das coisas. Não existe obra com o sistema de registro que alguém tem há mais de 10 anos. Não existe. A primeira coisa é escolher os mecanismos de controle e se for preciso, a pessoa paga para a empresa de sistema desenvolver o sistema e as tecnologias que vão ser usadas na obra.
Exemplo: reformar uma biblioteca ou criar uma nova biblioteca. A pessoa não vai colocar os parentes e usar os funcionários que já existem para cuidar de um projeto novo ou de uma reforma. Se for fazer a reforma é preciso excluir os esquemas de controle antigos e colocar tudo novo. Inclusive os funcionários. E isso tem que ser assim, por motivos de banimento de esquemas de corrupção.
Agora imagina em projetos grandes. É óbvio que as pessoas devem pagar pelo serviço que tem os melhores controles patrimoniais. Não é pagar pelo melhor preço. Se escolher o melhor preço numa licitação o que vai ocorrer é exatamente o contrário: a empresa a ser escolhida vai ser aquela que tem o pior sistema de armazenamento de informações patrimoniais. Para alguém receber o dinheiro de uma nota fiscal que nunca teve a prestação de serviço ou o fornecimento do produto é uma piscada. Escolheu BARATO, qualquer um sabe o que vai acontecer. As pessoas precisam ter consciência que as obras possuem um custo ideal e além desse custo ideal é preciso averiguar com que tecnologia a empresa gerencia o seu patrimônio, a movimentação dele e comunicação.
As Projeções de Obras do Futuro
É uma realidade distante, mas nesse tempo serão robôs que fazem cálculos para as coisas existirem. Nós vamos escolher entre projetos com a melhor condição de ser realizado. E não vai ter a intervenção manual para alguém ir num sistema de contabilidade da inteligência artificial e editar a contabilidade. Essa opção não vai existir. A inteligência vai ser rápida demais e vai estar constantemente analisando informações cruzadas para emitir alertas, projetar, corrigir erros e ir direcionando a humanidade com opções seguras e bem calculadas para executar. Não é um controle do tipo narcisista para ver o humano como um rato, porque o tempo de qual estou me referindo é o tempo de quando apenas 1 obra pode valer quintilhões, decilhões ou mais. A Inteligência estará gerindo a formação de novos ricos constantemente para atender mercados. Não vai ter a figura do Vilos Cohaagen, narcisista dominador de Marte. E colocar alguém para ocupar uma posição dessa seria uma merda de futuro. Só gente sem consciência fica vislumbrando ocupar posições assim.
Andar na Frente dos Outros
Não pense que andar na frente dos outros vai ser uma opção. Entenda: com uma IA controlando a informação e supercomputadores cruzando dados, como alguém vai querer ser espião ou criar o meio de mentir as coisas? Para a lógica isso é bizarro. Ninguém vai ter o trabalho de invadir computadores, tudo vai ter a sua identificação e só vai ter acesso a informações quem tem identificação para acessar sistemas. Se quiser ficar sem identificação vai servir apenas para capinar mato com enxada em algum lugar inútil. Ninguém vai em sã consciência sustentar um mundo sem identificação.
Essa ideia de ficar na frente dos outros é do povo narcisista estelionatário, ele fica querendo buscar o jeito de se arrumar com alguma vantagem e só pensa nisso e acha que é trabalho para ele fazer isso. Alguns julgam que isso é talento e usam isso para escrever biografias e até livros que são vistos com artigo de ciência, chegam a mensurar e dar prêmios para pessoas que escrevem o que eles acham ser a VIDA REAL. Como eles se sobressaem diante das punições, fazem a argumentação de que se ninguém venceu ele é porque Deus o abençoou ou o escolheu para fazer o que está fazendo. É convencido que sua prática tóxica é um método de trabalho de gente vitoriosa.
O "Bug" na cabeça de estelionatários narcisistas é tão grande, que eles são capazes de acreditar que com qualquer argumentação ou trama bem bolada, eles podem tomar patrimônio de quem eles quiserem. Eles só faltam arrancar o bem da mão da pessoa. Eles aplicam uma espiral sobre qualquer trama e fazem o tufão arrancando o patrimônio dos outros.

Comentários
Postar um comentário