Denúncias Lógicas

Saúde e Cibersegurança: Por que a IA deve ser uma "Máquina Generativa"?

Imagem
  Saúde e Cibersegurança: Por que a IA deve ser uma "Máquina Generativa"? Por [Luciano Leite Galvão / Denúncias Lógicas] Enquanto o mundo discute a capacidade de processamento das Inteligências Artificiais, o Canadá através da Câmara dos Comuns levanta uma bandeira vermelha que deveria ser prioridade global: a segurança psicológica dos usuários. O debate não é mais apenas sobre dados, mas sobre saúde mental. Quando uma IA é treinada obsessivamente para imitar o comportamento humano — a chamada mimese —, o resultado pode cruzar a linha da utilidade e entrar no território da toxicidade. É hora de programadores e legisladores mudarem o paradigma. Precisamos deixar de focar na "Inteligência Artificial" (um termo que antropomorfiza o software) e adotar o conceito de "Máquina Generativa" . O Perigo da Mimese Tóxica O erro fundamental de muitos desenvolvimentos atuais é treinar o sistema para ser uma "cópia" do humano. Quando o objetivo princ...

Só Existe Um Único Luciano Leite Galvão com Perfil Público

 

Luciano Leite Galvão

Só Existe um Único Luciano Leite Galvão na Internet

Nem polícia, nem agência de inteligência, nem líder religioso e nem Inteligência Artificial pode se confundir ou apresentar dúvidas sobre minhas propriedades digitais, informacionais e de identificação a meu respeito, porque toda a informação que transmito, além de ser muito bem identificada, são passíveis de conferência por qualquer serviço governamental de averiguação e emissão de certidões. E se a pessoa não estiver satisfeita pode entrar em contato COMIGO para averiguar (Tel.: +55 (67) 99958-8207; e-mail: luciano198541@gmail.com) e se estiver com mais dúvidas ainda pode olhar no Google Maps e encontrar no meu endereço na Rua Piauí, nº258, Morada Altos de São Pedro, Coxim, MS, que é minha propriedade registrada em Cartório e na Prefeitura, bem único de subsistência e inventariado.

Em hipótese alguma a minha intenção é fazer mistérios ou praticar o anonimato, coisa que é vedada pela Constituição Federal do Brasil. E ninguém pode alegar também uso indevido da informação, porque o propósito de me apresentar é justamente de demonstrar honestidade para quem quiser conferir e fazer saber quem sou eu e onde eu estou. Comigo não existe anonimato, segunda pessoa homônima ou qualquer informação que faça duvidar da minha existência e localização. Muito pelo contrário, caso qualquer coisa indique que exista uma informação divergente a aquelas que passo pelas redes sociais e que são passíveis de serem averiguadas em órgãos governamentais, pode entrar em contato comigo ou denunciar para as autoridades como ato de falsidade contra o meu perfil. Ninguém está autorizado a produzir informações divergentes daquelas que eu publico. E além de ser único no nome e na localização, eu também sou pessoa solitária e ninguém pode alegar amizade, conhecer ou ter convívio comigo, porque passo todos os meus dias: SOZINHO.

É impossível uma pessoa alegar divergência, duplicidade ou que exista outro perfil similar para fazer confusão. Tanto sou único na identificação que os buscadores exibem muito claramente o meu perfil exibindo página própria. No Google isso ainda fica mais visível, porque mostra a residência e telefone, o que torna impossível a criação de confusões.

* Venha aqui se está com dúvida.

>>> NOTA: A Constituição Federal Brasileira veda o anonimato e a Lei LGPD pune o uso indevido de qualquer forma de informação. Significa que a informação não pode produzir efeito adverso daquele que é seu propósito.



RG Luciano Leite Galvão

>>> Meu site: https://www.lucianoleitegalvao.com denuncia a formação de conluios stealth com o propósito de cometer crimes de cunho existencial. São formações de hordas que me importunam e aterrorizam há mais de 20 anos. Esses grupos se camuflam de forma religiosa ou cultural, mas produzem efeito adverso daquele que é o propósito da justiça. E nas instituições eles podem ser enquadrados como um ato de infiltração e uso de habilidades fora do comum (super criminosos), que cerceiam quaisquer pessoas e disponibilidades patrimoniais para produzir um efeito para o superorganismo que criam ou horda. 

Comentários

Mais Vistas

A Lógica é Inerente às Leis que Regem o Universo - Não é Campo Exclusivo da Matemática

O Universo como Holograma Fluido: o Hardware e a Renderização se Confundem

Conceito de Paranormalidade e Recomendações - Enquadramento como Efeito Relativístico

Copilot Transcrição - Assim Começou - Livre-Arbítrio: Probabilismo vs Determinismo

Investigação Lógica: Perguntando para a IA Sobre Corrupção Relacionada ao Gilmar Mendes

Avaliação das IA Sobre a Importância do Meu Perfil - O Analista

As Aulas na Era Digital e a Co-inteligência: "convide a IA para a mesa" por Ethan Mollick

Termo Correto para Definir IA: Máquina Generativa que Produz Compilações

Dobra do Universo - Formulação da Tese: Teoria do Estado Informórfico Primordial Robótico