Israel se Defendeu Contra Ações Terroristas

 


O Objetivo dos Grupos Que Atacam Israel É um Objetivo Genocida: visa o grupo étnico.


O genocídio é Extermínio de uma Etnia. E só pode ser classificado como genocídio, uma ação de desprezo por um grupo social. E nesta situação atual no caso de Israel, só não houve genocídio dos judeus por causa dos EUA e do Domo de Ferro. Esse poder de defesa salvou Israel de virar escombros.

E a atividade de Israel em Gaza teve a principal intenção de fazer o Hamas desistir e ele não desistiu, o grupo armado apenas concordou com termos do acordo, porque essa organização se trata de um grupo de desprezo étnico por judeus. E é o que ocorre da mesma forma com o Hezbollah, é idêntico, sendo que todos são grupos apoiados pelo Irã e outros grupos árabes com interesse pelo território judeu.  E o mal para Israel só não foi grande da sua proteção baseada no poder bélico e parceria com os EUA, porque se não fosse por isso, quem estaria nos escombros agora em 13/10/2025 seria todo o povo judeu. Hoje, era para o povo judeu estar vivendo em condições sub-humanas. Esse é um ponto.

Todas essas as ações de Israel foram e são para obrigar os grupos armados da região a pararem com as hostilidades terroristas. Não tem relação alguma com desprezo étnico por parte dos judeus. Você gostaria de ser vandalizado por uma cidade vizinha sua, por que o outro não gosta das pessoas que nascem na sua cidade? Pois então, com Israel ocorre exatamente esse desprezo. É um povo desprezado e que sofre ataques terroristas. E em hipótese alguma é o inverso disso. Nessa situação não tem a versão do soldado israelita demonstrando desprezo matando pessoas desarmadas nas ruas. Isso não tem. Não dá para enquadrar como genocídio. E este é o segundo ponto.

E o único poder de polícia que existe naquela região são os EUA, porque eles constituem a nação com poder forte capaz de impor ordem. E se não fosse por essa realidade, na data desta postagem já não existiria mais o estado de Israel. E não existiria, porque uma grande parte do poder bélico de Israel é oriundo dos EUA. Sendo este o terceiro ponto.


"Quarto ponto: cidadãos abrigando forças hostis armadas com mísseis oriundos do Irã."


Nota

Essa imagem abaixo mostra uma das formas como se ocorre o genocídio. E na pior dessas formas as pessoas são desprezadas em qualquer parte e morta em qualquer parte. As pessoas são simplesmente expurgadas da existência. Os indivíduos até se ajoelham pedindo misericórdia, mas são desprezados e mortos. E alguns servem até de diversão para genocidas.

É falta de ler que causa o não saber enxergar o assunto e faz enquadrar a coisa com a identificação errada.

>>>> saiba: o Qatar possui a maior base militar dos EUA, fora do EUA. É a base onde estão o B2 Spirit preparados para as intempéries da região. Quando Israel atingiu o Catar, no prédio onde estavam os negociadores, foi para que os EUA tomassem uma atitude visto que os EUA têm tratado com o Qatar e com Isreal. E funcionou, porque a negociação saiu. O Hamas viu o poder da inteligência de Israel, que pode atingir os seus líderes em qualquer país, inclusive nos países aliados.


Juntar tudo para matar é uma das formas de genocídio


Visão completa: poder bélico; origem do poder bélico; tratados; constituição de grupos armados de desprezo étnico; cidadãos que acobertam as forças hostis; apoio do Irã; EUA possuindo acordo com o Qatar e Israel simultaneamente; maior base militar dos EUA fora dos EUA no Qatar; serviço de inteligência para rastrear líderes; sequestro; ataques constantes com mísseis; Domo de Ferro. A superioridade venceu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copilot Transcrição - Assim Começou - Livre-Arbítrio: Probabilismo vs Determinismo

Princípio e Postulado da Entidade como Ciência e não uma Premissa de um Framework

Gemini e o Luciano: Um Termo Para Esperança Maligna e Para a Esperança do Negacionista