Maconha do STF ou Maconha Federal

 

Maconha do STF

A Maconha do STF ou A Maconha Federal

👉 Por que essa droga fica em PAUTAS de discussão?

A maconha é uma droga do povo fedido, do povo que é porco e gosta de maus odores. Ela tem cheiro forte e embrulha o estômago. Não tem como uma pessoa com bom asseio desenvolver gosto por essa droga. É uma droga que possui característica forte de gente que não gosta de higiene. 

O único motivo para tornar racionalizável a ideia dessa droga ficar em PAUTAS política e pautas do STF é que existe o tráfico do crime organizado que manipula a maconha para ela ser misturada com outras drogas, torná-la anestésica e com cheiro menos desagradável. Então, é bem possível que essas pessoas vestidas preto com o VULGO de MINISTROS estejam vislumbrando a droga manipulada para ser droga de luxo. A droga com ópio e outras misturas.

Eles não estão vislumbrando a droga do povo que anda FEDIDO, a droga mau cheirosa que embrulha o estômago, não é a mesma droga dos POLÍTICOS, DOS FEDERAIS, DOS JORNALISTAS e DO STF.


Esse é o Ópio


Essa é a Maconha


O Tráfico de Entorpecentes é Malandro

Eles estão infiltrados na Polícia Civil, na Polícia Militar, na Polícia Federal, nas Forças Armadas, entre os Políticos e até mesmo próximos do STF. É bem possível que a discussão do Gilmar Mendes e de outros ministros do STF seja pelo motivo de estarem debatendo a facilitação de conseguir a MACONHA misturada com ÓPIO, a maconha de luxo que possui odor diferenciado e produz efeito anestesiante. É outro tráfico o tráfico das DROGAS MANIPULADAS.

As pessoas que DEBATEM o uso liberado das DROGAS estão privilegiadas com outro tipo de acesso sobre o tráfico de entorpecentes, não é o mesmo tráfico que é apreendido pela polícia federal.

Estão criando uma divisão invisível para conseguir a liberação das drogas, porque essa droga em questão é a droga do povo porco, a droga do povo que gosta de mau cheiro. E o único motivo que sustenta a argumentação de liberação de drogas para pessoas que andam bem vestidas, é o motivo dessa droga estar sendo MANIPULADA para ter efeitos potencializados e para produzir efeito anestésico. Estão deixando a maconha atraente para quem é RICO.

De qual tipo de cheiro essas pessoas gostam?

Elas gostam o cheiro de ânus e outros odores corporais que causam sensação agradável para eles. E é por esse motivo que muitos hippies gostam de andar sujo. Eles chamam de vida alternativa, porque o gosto deles é por odores desagradáveis produzidos pelo próprio corpo. Eles se dedicam a gostar dos odores que produzem. Eles não são as pessoas sociáveis que querem construir leis ordeiras, eles almejam a oportunidade de viver sem lei alguma. E isso é um resumo para a maioria ou todos eles, são características de povo libertário.


CONCLUSÃO

A pauta sobre isso é uma INFILTRAÇÃO. E a recreação usando TÓXICOS para alcançar efeitos ENTORPECENTES está se valendo de ASSÉDIO para conseguir o efeito de SUBSTITUIÇÃO do entendimento sobre o tráfico de entorpecentes. A maconha é um agente tóxico, que não pode ser usada livremente e a discussão sobre o tema é uma INFILTRAÇÃO por substituição de entendimento.

Tudo deve ser colocado sob suspeita, porque essa droga está sendo MANIPULADA para ter uma propaganda científica.

É preciso descobrir todas as fórmulas associadas a esse entorpecente e a partir disso tornar esse assunto uma FUNDADA SUSPEITA sobre a conduta de POLÍTICOS e MINISTROS DO STF. É preciso verificar o motivo do interesse sobre esse entorpecente específico que possui um péssimo odor.

Será que é a maconha que está causando o efeito de combate sobre alguns sintomas de doenças ou é a substância que é misturada com a maconha que está causando isso?

Pode ser que nem seja a cannabis. Pode ser que a cannabis possa ser apenas a mistura para a composição que realmente funciona. E se existir o efeito, a exploração do uso médico tem que ser da fórmula patenteada, não pode ser a fórmula divergente de quem descobriu o uso. E se burlar isso, dá para enquadrar qualquer empresa que venha a comercializar drogas, como organização criminosa que trafica entorpecentes.

Se existe o uso correto de uma substância, essa fórmula com esse uso é o que diferencia o traficante do químico. Isso é o que diferencia ter uma organização criminosa ou uma empresa.

Qual é a fórmula correta patenteada para criação de um remédio?

Fugiu da resposta disso dá cadeia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copilot Transcrição - Assim Começou - Livre-Arbítrio: Probabilismo vs Determinismo

Princípio e Postulado da Entidade como Ciência e não uma Premissa de um Framework

Gemini e o Luciano: Um Termo Para Esperança Maligna e Para a Esperança do Negacionista