Coxim Pratica Estelionato Contra Imóveis de Herança
Imóvel de Herança é Bem Impenhorável
Apesar disso, Coxim-MS vem praticando uma espécie de DIREITO DOS MAIS FORTES, além dos profissionais não orientarem as pessoas de forma adequada, eles obrigam as pessoas a fazerem testamento sendo que muitas pessoas tem até o direito de fazer todo o processo gratuitamente, inclusive livre das taxas do cartório. A barbárie é tão grande, que eu ouvi aqui no bairro que uma juíza já chegou a desmembrar imóvel único para pagamento de dívidas, ela usou a interpretação de que o bem anexo é um imóvel distinto e separou o imóvel para fazer o pagamento de dívidas ou indenização.
Esse direito estelionatário de Coxim-MS não para somente nos imóveis ele é formador de HORDAS e do TRÁFICO DE MACONHA da cidade. O povo fanático que anda em hordas chama a delegacia de polícia civil de NOSSOS DIREITOS HUMANOS e de A MELHOR DELEGACIA QUE JÁ TIVEMOS. E trata por essa forma pelo jeito como trabalham para produzir relatórios para formar PROVAS, existe compra de processos. Os traficantes pedem como policiais devem fazer relatórios e como os juízes devem conduzir os processos. Eles pagam ou trocam favores e os juízes, delegados e policiais simplesmente executam ou escrevem como eles devem escrever as histórias.
Eles falam que esse método que usam para escrever relatórios e processos é o método da hipnose, porque cerceiam a pessoa e conduzem o processo com atropelo (truculência), barbarizando para conseguir o que querem por interpretação sinuosa. Eles convencem os outros a aceitar a interpretação que querem usar e obrigam os outros a assinar essas interpretações coagidas.
Até a organização dos vínculos trabalhistas anda no modo de estelionato através do MEI, que é usado até para prestar serviço na prefeitura. Pergunto: como eles comprovam a utilização da mão de obra e como comprovam que cumpriram normas de segurança na execução de obras? Eles ficam buscando a esquiva de tributos e obrigações acessórias e querem substituir tudo por contrato. Pergunto: Esse contrato que eles assinam é existe obrigação de envio para o governo federal como obrigação acessória?
O esquema de uso do MEI é usado até pelo tribunal para tentar ou conseguir invalidar a impenhorabilidade e relativizar tudo. Usam o MEI como garantia para tomar coisas dos outros e ficar no tal contrato que faz resolver tudo. Resolve tudo inclusive para a prefeitura por causa das GARANTIAS DE INTERPRETAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO CORRUPTO.
>>>> Nota
O meu imóvel está com um cerco do tipo campana, que tem até uso de MOLEQUES e da formação da HORDA como apoio ao MODO OPERACIONAL de cerco sobre o meu imóvel. O imóvel é uma garantia minha, não estão querendo respeitar e usam a formação que possuem para me assediar, torturar e tentar obter vantagem tomando o imóvel ou conseguindo ele por preço banal de dilapidação.

Comentários
Postar um comentário