Nossos Planetas e Luas Transformados em Naves-Mães
Os Planetas e Luas serão habitats e naves
O Futuro da Transformação dos Primeiros Planetas e das Primeiras Luas
Os primeiros planetas e as primeiras luas não serão terraformadas como imaginamos fazer de primeira mão, porque a terraformação autêntica envolve o aumento da massa dos planetas e isso para um desenvolvimento posterior. Então, os primeiros planetas e luas serão transformados em Naves-Mães, serão megaestruturas da engenharia humana com primeiro objetivo de trocar de sistema solar, porque este irá morrer.
Esse tipo de preparação inicial é que vai criar as naves planetárias de engenharia espacial. E vai chegar uma época em que vamos remodelar como quisermos os sistemas solares onde formos habitar. Nós teremos o poder de frotas planetárias capazes de criar planetas e luas, e de modificar planetas e luas. E esse tipo de organização cria a abolição das fronteiras, não é um tipo de organização para se viver com mesquinharias. A organização será em função da vida e da sua diversidade pelas vias da inteligência. Será condenável a criação de fronteiras.
A única fronteira que certamente existirá, será a fronteira que significa o banimento de personalidades criminosas. Esse tipo de gente será largado em planetas das morte com estilo de vida do filme MAD MAX, sem lei alguma para se habitar nele e fadado ao fim junto com a estrela onde estiver alocado o planeta. São personalidades indesejadas que produzem a maldade por hábito de querer ver as coisas em caos. Pessoas que transtornam tudo onde tocam. Já para os criminosos mais bizarros e para os super criminosos, estes serão punidos com a pena capital, eles não poderão existir. Se alguém for detectado como criminoso que detém habilidades especiais ou fora do comum, este receberá a pena capital.
E com relação aos crimes humanos, fruto do erro, da negligência ou da aventura de querer fazer algo errado, estes no máximo receberão penas educativas e suas prisões serão retiros ou colônias. Eles gozarão de especialistas que vão entender o problema e endireitar a pessoa sobre a questão que ele vivenciou. É um tipo de personalidade que se nota ser passível de correção. E não dá para dar esse tipo de tratamento para quem quer ser LIBERTÁRIO, PREPOTENTE, NARCISISTA, PSICOPATA, SOCIOPATA. Isso é impossível.
Conclusão
Esse meio de vida é a forma vislumbrada de quem compreende a existência da vida como uma questão de fazer jornadas pelas estrelas. Nós vamos consumir recursos, usas estrelas e quando for necessário trocaremos de sistema solar. Cada vez com objetivos renovados de acordo com o tempo e o local onde estivermos.
"Já imaginou usar uma ponte galática para trocar de galáxia?"





Comentários
Postar um comentário