Vila de Militares - Solução Contra Envolvimentos Indevidos

 


A Vila Militar é uma Solução Contra Envolvimentos Indevidos


Observando a realidade misturada da cidade de Coxim-MS é possível afirmar que a criação de Vilas Militares e Vilas de Servidores Públicos do Sistema de Justiça é uma solução imprescindível para manter a ilibação dos membros do sistema de Justiça e Segurança Pública. Isso também evita que esses servidores ousem fazer uso indevido de tecnologias contra cidadãos comuns por abuso da autoridade e por diversão contra cidadãos comuns. 

Apesar do mal comportamento ser de algumas pessoas, aqueles que possuem um índole imprópria inevitavelmente surgem nesse meio por usarem a função como meio de vida com opções de coisas que podem ser feitas para se viver na vantagem. Certas pessoas ignoram a necessidade de ter uma personalidade disciplinada para poder agir como autoridade imbuída pelos poderes da lei e não o contrário. 

Essa separação em alguns lugares vai ser motivo de segurança para os agentes e em outros lugares, como por exemplo em cidades pequenas pode ser o que impede a convivência corrupta. Vai ser aquilo que inibe a convivência com maus elementos. Porém, isso é apenas a separação física, mas na a lei deve prever obrigações para essas pessoas informarem os seus gastos, o Carnê Leão pode ser declarado como obrigatório para agentes da justiça e das forças armadas. E acrescentado a isso fazer exames periódicos e toxicológico de forma a inibir que tais pessoas se envolvam com o tráfico de entorpecentes.

Só o fato da pessoa saber que irá passar por exames médicos periódicos já vai inibir que muitas personalidades criminosas assumam cargos de autoridade. E mesmo assim, se ousarem ou insistirem em querer tentar a carreira irão passar pelo crivo da fiscalização de gastos e pela moradia conjunta que pode denunciar aqueles que não possuem boa conduta para ser uma autoridade. Quem aceita o cargo tem que ter a mente voltada para cumprir regras e tem que ser bom nisso. E cumprir regras não é praticar truques de linguagens com espirais para obter estelionato. O cumprimento de regras é uma ciência sobre o CORRETO ou sobre o DIREITO. A espiral é um estelionato qualificado.

E um outro problema que deve ser combatido complementar a essa questão é o NEPOTISMO entre funcionários públicos. Os parentes até podem ser funcionários públicos, mas não podem ser da mesma instância e nem da mesma cidade. Eles devem demonstrar dissincronia, um deve destoar do outro em objetivos. E somente assim, os parentes podem ocupar cargos públicos.

Nota

Coxim-MS demonstrou uso indevido e abusivo no uso dos cargos e envolvimento com criminosos do tráfico de maconha. Eles chegaram ao ponto de declarar que o uso de sistemas espiões e jammers são trabalhos deles e que por possuírem a função teriam o direito de usar como quiserem os sistemas que possuem a sua disposição. Eles vendem processos conforme o pedido que fazem a eles. O que ocorre por aqui é praticamente a venda ou o empréstimo da função.

"Já imaginou se deparar com um vizinho que não quer que você use celulares que não sejam do padrão aceitável por ele e essa tal autoridade, que é seu vizinho, iniciar o uso de jammers contra você até queimar seu dispositivo?"

Isso existe e ocorre por aqui. Sem falar no uso do sistema espião para corromper o Windows.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copilot Transcrição - Assim Começou - Livre-Arbítrio: Probabilismo vs Determinismo

Princípio e Postulado da Entidade como Ciência e não uma Premissa de um Framework

Gemini e o Luciano: Um Termo Para Esperança Maligna e Para a Esperança do Negacionista