Atividade de Cerco Não Arruma Casamento

Luciano Leite Galvão

Casamento não é coação para satisfazer a vontade dos outros


O estado civil de ninguém deve ser por força de coação para satisfazer visão e outros fazerem relatório de status da vida alheia. O estado civil é o estado de intimidade individual que reflete as escolhas soberana do indivíduo sobre com quem ele deseja conviver. O estado civil é como o indivíduo quer gastar a sua vida com relação a outras pessoas. E é um GASTO. Não existe casamento GRATUITO. Todo casamento é um ÔNUS. E pessoas ou a vida das pessoas não é ÁLBUM DE FIGURINHAS para alguém PLANTAR UMA PROXÊMICA para colher um resultado.

Se quiser escrever relatórios não tente criar a vida dos outros por coação. A vida dos outros é que causam os documentos e não o contrário. Ninguém deve nascer por força da vontade de preencher documentos. A busca por criar documentos obrigando os outros a se relacionar é uma fraude processual. Ninguém deve ter o poder de fazer o CERCO sobre as liberdades individuais das pessoas. A coação é crime.

O ÔNUS do casamento é uma decisão pessoal que para o conceito de forma família deve durar muitos anos. O início de relacionamento com intenção de terminar ele, já é a manifestação de FRAUDE SEXUAL e ESTELIONATO. Nunca uma pessoa deve buscar pessoas para se relacionar como se fosse uma colagem engraçadinha ou para dar sentido para o que terceiros querem para a vida dos outros. O casamento é uma combinação dos fatores de vida de duas pessoas.

Se tem alguém buscando a escrita documental sobre o meu estado de vida, tem que se contentar com estar solteiro. Pois eu não tenho o ÔNUS DO CASAMENTO e não existe previsão para isso ocorrer.

>>>Não tente arrumar um casamento do mal para mim através de cerco de pessoas.

>>> Nota: se a fraude sexual for oriunda de cerco para alguém preencher documentos, a fraude também é processual.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copilot Transcrição - Assim Começou - Livre-Arbítrio: Probabilismo vs Determinismo

Princípio e Postulado da Entidade como Ciência e não uma Premissa de um Framework

Gemini e o Luciano: Um Termo Para Esperança Maligna e Para a Esperança do Negacionista