Província Penal ou Geena - Lugar para Libertários Criminosos
A minha ideia de Província Penal para largar em terreno baldio os criminosos que querem ter vida livre da lei ou desejam um mundo em caos ou ainda gostam de leis malandras, é uma ideia que se assemelha com Geena, o vale de Jerusalém para queimar lixo. É um lugar que não serve para nada, justamente para acomodar a vida de quem quer caos para as coisas que são criadas para viver em ordem. E não se trata de crueldade, porque é da natureza dessas pessoas querer a competição destrutiva do outro. Sendo assim, se eles querem a competição destrutiva, eles devem competir entre si até a morte entre eles próprios um tentando viver tomando o que é do outro, sem envolver qualquer pessoa ordeira.
A Província Penal é uma solução psicológica para evitar danos emocionais para quem executa pessoas. E esse procedimento de cessar a vida do hostil deve ser executado por máquinas. O condutor não pode observar o indivíduo sendo morto. Basta ver a agonia de quem foi condenado e mesmo assim quem conduz pessoas a essa pena tem que revezar o serviço. E é preciso ser um serviço para pessoas que possuam consciência de que a pessoa a ser executada é um indivíduo decidido a viver da prática de coisas más. Jamais uma pessoa que comete erro grave apenas uma vez na vida deve ser condenado a uma pena como essa. Numa situação como esta, ele pode receber uma pena pesada em virtude de não ter a índole para viver do que é mal, a vida da pessoa punida deve ser preservada e a prisão deve ser uma educação, um retiro (pode ir para colônia penal).
As celas são adequadas para prisioneiros maus que possuem o objetivo de causar dano. Quando são pegos nos seus crimes habituais e não são graves o suficiente para ir para a Província Penal ou receber a pena capital, ele ficam presos em celas individuais, nunca em celas comunitárias. O sujeito em cela está privado da vida exterior. Não é devido a vida social.
A ideia de Geena é uma solução que também impõem medo. O fato de uma pessoa ser destinada a viver numa região remota armado com um revolver de faroeste e uma caixa de munições para ser forte, causa medo. É um lugar para se viver pensando na proteção constante porque não existe lei, o sujeito que gosta de contornar as pessoas fica contornado pela liberdade e pelo perigo e não pela lei e pela infraestrutura de ordem para dar futuro para a vida de uma pessoa.
>>>> O "Precipício do Cacete" para quem gosta de ser libertário e viver de vencer os outros.
>>>> Esse é o melhor lugar para construir a Província Penal ou Geena: O Chifre da África. Um lugar para causar MEDO.
Comentários
Postar um comentário