Partidos Políticos Não Podem Representar Ideologias
Partidos Não Podem Representar Ideologias, Isto é Tóxico
Ideologias não podem se manifestar sob a forma de partidos políticos, isso é o mesmo que uma dar domínio para um grupo de interesse NARCISISTA. Os grupos ideológicos são os grupos que dão origem aos fanáticos e isso é extremamente tóxico e narcisista. Eles são o grande problema de qualquer espécie de governo, não importa se é um reino ou se é uma república, qualquer tipo de governo se arrebenta quando tenta se envolver com grupos ideológicos. Já imaginou organizar uma empresa pela mesma forma? Pois bem, o governo é uma empresa prestadora de serviço de governo, ele fornece a infraestrutura e a ordem legal.
Os Governos devem ser estruturados por partidos que representem grupos de estudo de setores governamentais ou tudo aquilo que uma administração federal governa: solo, água, saneamento, energia, obras, segurança, alimentos, emprego, empresas, meio ambiente, exploração espacial, mineração, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes, deficientes, animais etc. Esses setores devem ser estudiosos para apresentar soluções para debater num parlamento qual é a prioridade a ser aplicada. Isso é ser prático para governar e o melhor de tudo: forma intelectuais no assunto, incentiva a pesquisa. Isso faz o desenvolvimento se tornar significativo e prudente.
Quando grupos ideológicos estão no poder, o debate sobre assuntos fica longo e mafioso. As pessoas ficam querendo COMPRAR umas as outras. E é justamente nesse ponto que surge a corrupção sistêmica, porque essas pessoas vão se ocupar de "leizinhas safadas" que não deveriam existir. E certos tipos de lei, servem somente ao propósito de dar "comando irrestrito para narcisistas e fanáticos ideológicos", não tem porque blindar famílias, indicações e o próprio cargo. A pessoa se vislumbra com o cargo de autoridade e quer ficar comendo tudo o que pode e convencendo qualquer um para fazer parte do grupo a qual pertence. Eles vão fazer negócio com as verbas um para o outro.
A Instituição Governamental precisa ter ambiente de empresa e faculdade. Ele é o local para fazer ciência, resolver questões produtivas e legais. E não para fazer jogos de aplicações de vantagens e ocupação. O termo política não é sinônimo de barganha e influência, o termo política é um termo que se refere a ADMINISTRAÇÃO DO BEM PÚBLICO. Quando a pessoa desvirtua o sentido da palavra para fazer jogos de conjectura, está cometendo ESTELIONATO QUALIFICADO, o uso indevido e malicioso da função de administrar. É uma falta de PROBIDADE e crime contra a ÉTICA, porque quem usa cargos com essa forma precisa vilipendiar a lei a interpretação dela para produzir esse efeito de barganha e exploração de conjectura.
CONCLUSÃO
A Política deve se ocupar de coisas técnicas que solucionam as questões diárias das pessoas que pagam tributos para ter a organização governamental como privilégio de estruturação de suas vidas. O pagador de tributos está pagando pelo serviço e não pode viver em más condições sendo um pagador de tributos. Ele está pagando para viver bem e não para formarem colmeias de galgar privilégios com o dinheiro do pagamento de tributos. Do mesmo, jeito que é a organização do palácio também deve ser a organização das cidades. O palácio não pode ter luxo se a cidade não reflete o poder para sustentar o luxo. Se a cidade é organizada e bonita, o palácio pode ser organizado e bonito. Uma coisa deve estar proporcional a outra e deve representar muito bem as qualidades da nação.
E além disso, os partidos ideológicos devem ser COMBATIDOS como COISA CRIMINOSA. Eles devem ser banidos. Não é ideal que as pessoas fiquem criando grupos de fanáticos para debater domínio nos ambientes de governo. Quando, uma população quiser debater algo ideológico, isso deve ser uma consulta pública para que o debate seja justo. A coisa deve ocorrer via plebiscito para que se averigue a vontade geral.
Olha o engano: as pessoas se organizam sob forma ideológica e colocam um representante. Por motivos carismáticos o líder cativa as pessoas, mas o cativado não sabe sobre a ideologia do líder, ele só se deixa levar pelas falácias. O líder é eleito e depois de eleito começam as tramas referente a ideologia do líder eleito. Ele desagrada a maior parte da população, mas age como se dominasse a maioria. É uma maioria espúria, que está apenas fazendo barulho e produzindo efeito de governo com base em interesses ideológicos ou até de interesses familiares de máfia.
Já imaginou se ao invés de ditadura esses grupos brasileiros tivessem interesse no racismo? Já imaginou se um interesse obscuro ainda pior que a ditadura estivesse por trás dessa formação fanática?
É por essas questões que os grupos ideológicos nunca podem se manifestar sob forma de partido para dominar o estruturas de poder.

Comentários
Postar um comentário