Não Existe Transmutação de Coisa Verdadeira para Falsa

 


As Autoridades de Coxim Ficam Atrás de Saber Quando um Documento Verdadeiro se Torna Falso

👉 Não existe transmutação de documentos e nem de sistemas operacionais

Quem anda produzindo documentos falsos e sistemas operacionais pirateado, são as pessoas que possuem acesso aos mecanismos de produzir documentos ou sistemas operacionais e criam o documento falso ou o sistema operacional pirata (adulterado para funcionar sem licença). Não existe transmutação do verdadeiro para o falso. Porém, essas pessoas possuem o hábito de falsificar e estão com confusão mental a respeito da FALSIFICAÇÃO e da PIRATARIA e acham que em algum momento os documentos podem se tornar falso e os sistemas operacionais podem se tornar piratas por transmutação.

Essa afirmação ocorre por causa do uso de produzir provas falsas para a venda de processos. Como eles falsificam coisas e violam a integridade de dispositivos informáticos para produzir provas, eles acham que a adulteração é uma transmutação do verdadeiro para o falso. E na cabeça deles isso prova que existe o documento verdadeiro que se torna falso e prova que existe o sistema operacional original que se torna sistema pirata. Porém, nem com o trabalho deles é possível fazer transmutação, o que ocorre é adulteração. É diferente de FALSIFICAÇÃO.

A FALSIFICAÇÃO é UMA IMITAÇÃO

O documento falso é uma imitação do original e não o documento original adulterado. E é muito desenrolado para entender isso. E é exatamente por ser desenrolado de entender o assunto, que eu estou entendendo que é o consumo de produtos entorpecentes associados com o hábito de promover a adulteração de documentos para venda de processos que essas pessoas estão se perdendo em DEFINIÇÕES. Elas exercem o crime, formam documentação e dão por verdadeiro. Só que para ser assim, eles precisam das argumentações incorretas, inclusive dessa argumentação de TRANSMUTAÇÃO.

ATAQUES INFORMÁTICOS

Eu estou acreditando que os ataques informáticos que sofro tem relação com essa questão de transmutação. Os criminosos acreditam que violando os meus dispositivos informáticos e alterando as chaves de registro ou componentes, eles estão conseguindo PLANTAR SISTEMAS OPERACIONAIS FALSOS. Eles acreditam que estão TRANSMUTANDO O SISTEMA OPERACIONAL, porque eles precisam disso para criar provas e dar elas por verdadeiro.

E com relação a sistemas operacionais, o que torna eles verdadeiros são as chaves de ativação armazenadas na placa mãe do computador ou o direito digital do sistema (quando a ativação fica associada a conta do usuário). O direito digital tem o propósito de resolver problemas de chaves de ativação e é por esse motivo que ele existe, ele impede que uma chave se associe com outra máquina. 

Se um usuário compra um computador, uma vez ativado o sistema operacional, ele vai ficar registrado na conta do usuário junto a Microsoft e na placa mãe. E esse computador terá o direito digital de uso do sistema que fica registrado junto a Microsoft. Não vai ser mudando as características ou a versão do sistema operacional que ele irá se tornar pirata ou sofrer a transmutação para um sistema criminoso. Não existe a transmutação.

Se uma pessoa alterar um Windows original é porque trata-se de programador e usuário insider da Microsoft. E o proprietário não vai perder a originalidade do Windows por causa disso. A garantia está na chave de ativação.

ALERTA

Não use essa argumentação de que as coisas transmutam de verdadeiro para falso. É uma argumentação de quem é falsário, tem o hábito de adulterar documentos e está perdido em suas definições sobre o que é verdadeiro e falso. 

Olha o tamanho do problema: quando eles estão criando o documento, acreditam que estão criando a verdade. E na realidade é o contrário: é a realidade com sua forma que cria documentos e os documentos são bilhetes de encontro ou de passagem, significam que algo ocorreu. O documento pode ser falso, quando ele não reflete a realidade. Então, jamais uma pessoa que cria documentos está criando a verdade. Ali é só a anotação. 

Exemplo: quando a criança nasce, as pessoas vão no cartório registrar a criança e o documento retirado é a certidão de nascimento. Pergunto: alguém consegue criar uma criança com uma certidão de nascimento? É o fenômeno de nascer que gera a criança e toda a documentação desde o hospital. 

Nessa situação, se alguém se meter a criar crianças que não nasceram, certamente ele não vai ter a preocupação de forjar junto ao hospital os comprovantes de que uma criança nasceu em tal hospital. O sujeito com a ideia esperta, só vai estar preocupado com a emissão da certidão para conseguir o que ele quer. Ele vai produzir a anomalia e não estará sabendo que emitir o documento em si para forjar uma realidade causa divergências.

EXEMPLO DE DIVERGÊNCIA NA CONTABILIDADE

Os contadores tem o hábito de inventar o valor do capital social das empresas que eles iniciam, mas o contador não está criando a verdade. Eu nunca vi um contador que falasse isso em todas as minhas 17 experiências profissionais, seja ela qual for, nunca ouvi uma pessoa falar que produzir documento é criar a verdade. É uma coisa típica de criminosos. O que os contadores dizem é que estão mentindo o capital social para que a pessoa consiga exercer o trabalho de criar uma empresa, com o pouco que ela se propõe a criar a empresa. Eu nunca vi ter outra explicação.

E apesar de que mentir o capital social seja uma falsidade, o documento não se torna falso por inteiro, porque para ser falso a empresa não poderia existir e o documento teria que ser uma imitação. É só a informação que é falsa ou divergente da realidade, porque a realidade vai mostrar outro valor divergente daquilo que está no contrato. E o BACEN atualmente tem condições de saber tudo sobre as mentiras contábeis, e não tem como não saber. Ele recebe as divergências que chegam contra os dados da receita federal.

O BAIRRO MORADA ALTOS DE SÃO PEDRO

As pessoas que estão me atormentando aqui no bairro parece ter essa proposta de criar TRANSMUTAÇÃO DE COISA VERDADEIRA para COISA FALSA no intuito de INVENTAR PROVAS e inovar em processos forjados como rascunho antes de se tramitarem num tribunal. Eu ouço daqui do meu quarto, os criminosos do tráfico dizendo que pedem para policiais como eles querem que sejam escritos os relatórios. Eles criam a rixa e depois pedem para o policial dos relatórios escrever como ele quer que seja a história.

Acho que a CARTEIRA DE TRABALHO FALSA que implantaram aqui foi uma demonstração do que estão tentando fazer. Eles ignoraram o fato de que a carteira velha não estava em uso, pegaram ela, criaram uma carteira falsa e plantaram na minha pasta de documentos. E estavam esperando que eu usasse ela em pleno tempo de uso da CTPS Digital. Desde Goiânia a minha CTPS é do modelo novo de 2017. E até argumentação que meu currículo é falso fizeram. Parece que eles estavam com muita vontade de contar uma história e tiveram essa ideia genial de criar uma CTPS falsa em desfavor: uma CTPS com poucos registros, com a mesma remuneração baixa e sem um cargo importante.

E aqui do meu quarto, eu estou ouvindo e interpretando essa intenção de forjar o que seria a TRASMUTAÇÃO DE COISA VERDADEIRA para COISA FALSA. E como eles devem fazer isso com habitualidade, eles estavam ou estão convictos que conseguiriam fazer a mesma coisa comigo. Porém, estão enfrentando a situação de que isso se estatela contra a minha experiência de vida e contra a lógica.

Esse é um dos motivos que convence os criminosos da transmutação
Estavam na prática pegando documentos e adulterando.

Esse aqui é a invasão de um S21 Ultra da Claro que invadiu minha conta
Deixou um rastro na loja de aplicativos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copilot Transcrição - Assim Começou - Livre-Arbítrio: Probabilismo vs Determinismo

Princípio e Postulado da Entidade como Ciência e não uma Premissa de um Framework

Gemini e o Luciano: Um Termo Para Esperança Maligna e Para a Esperança do Negacionista